Novo goleiro do Flamengo já jogou e sofreu gol
Na última segunda-feira (08), o mais novo goleiro do Flamengo entrou em campo, após quase três meses no banco de reservas. Disputando a primeira divisão da Arábia Saudita, com a camisa do Al-Nassr, Agustín Rossi sofreu um gol logo no início da partida, aos quatro minutos, fazendo com que seu time somasse apenas um ponto na rodada, com empate por 1 a 1.
Por conta de uma lesão em Nawaf Al-Aqidi, o arqueiro titular, o argentino assumiu a posição conforme o esperado, mas acabou deixando sua confiança de lado novamente. Atuando ao lado do astro Cristiano Ronaldo, o latinoamericano ocupa a segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Saudita 2023.
O gol sofrido pelo novo goleiro do Flamengo
Praticamente aos quatro minutos de partida, Fábio Martins deu uma arrancada no meio de campo, encontrando com o brasileiro Morato, que saiu cara a cara com Agustín Rossi. Com isso, o português apenas deslocou o goleiro, o deixando sem chances.
Três meses no banco de reservas
Saindo de titular do Boca Juniors, da Argentina, para ficar no banco de reservas do futebol saudita, Agustín Rossi chegou a atuar entre os 11 iniciais apenas nos dois primeiros confrontos, em 26 de janeiro e 03 de fevereiro. Desde então, deixou as escalações, ficando apenas como suplente.
No dia 04 de abril o arqueiro chegou a atuar em campo, porém, por somente um minuto. Isso porque o goleiro titular, Nawaf Al-Aqidi, havia se lesionado no gramado, e deu espaço ao seu substituto, o argentino. Agora, o defensor pode ter mais oportunidades, com o camisa 44 afastado.
Chegada antecipada ao Flamengo
Com o Campeonato Saudita previsto para terminar em 31 de maio, Rossi não pensou duas vezes e decidiu desembarcar no Rio de Janeiro um mês antes do previsto, em junho de 2023. Apesar disso, sua estreia pode acontecer somente em julho, por conta da janela de transferências.
Comentários estão fechados.