“Novo” camisa 10 do Flamengo já jogou no futebol francês
De olho na próxima temporada e sabendo que a camisa 10 está vaga, o Flamengo pode promover um jogador do atual elenco para vestir o lendário número usado por Zico, o maior ídolo da história do Rubro-Negro. Especulações começaram recentemente e estão a todo vapor.
Após a polêmica envolvendo Gabigol, o número 10 foi retirado do atacante, que passou a usar o número 99. Desde esse episódio a camisa usada pelo Galinho de Quintino está sem ‘dono’. No entanto, para o jornalista Venê Casagrande, isso é uma solução muito simples de ser resolvida.
Por meio de suas redes sociais, o comunicador escreveu no X (antigo Twitter), que Gerson deveria pegar a numeração. A ótima temporada faz o coringa ser considerado o principal nome do Flamengo neste ano, além de estar entre os melhores do futebol brasileiro.
Velho conhecido dos torcedores pode ser o novo camisa do Flamengo
“Depois de tudo que venho vendo de Gerson dentro de campo e ouvindo sobre a postura do meia no dia a dia do Flamengo, eu não tenho dúvidas: merece ser o novo camisa 10. Vive o auge na parte técnica, na parte física e também de maturidade. Está voando!”, afirmou o jornalista.
Lembrando que em meados de 2021 e durante todo 2022, Gerson atuou pelo Olympique de Marseille, da França, onde teve um crescimento exponencial, sendo bastante utilizado pelo treinador Jorge Sampaoli. Acontece que, após a demissão do treinador argentino, o meia se desentendeu com o novo comandante e deixou o time francês.
Nesta temporada, o camisa 8 do Flamengo já foi convocado três vezes por Dorival Júnior. Inclusive, iniciou entre os titulares na partida contra o Peru, onde jogou durante 90 minutos, sendo bastante elogiado pelos torcedores brasileiros na internet.
Comentários estão fechados.