Nova profissão de Goleiro Bruno vai te espantar
Estando longe da prisão, Bruno Fernandes tenta seguir com a vida em sociedade e trabalhar novamente. Após anunciar a aposentadoria dos gramados, o goleiro buscou realizar atividades fora do campo para complementar a renda. O rapaz decidiu abrir um estabelecimento de açaí no Rio de Janeiro.
A inauguração da loja aconteceu em 2022 e gerou enorme discussão nas redes sociais a respeito de Bruno comandar o empreendimento. O ponto comercial está localizado na charmosa Região dos Lagos, no Rio, e o próprio ex-jogador é quem estava no ambiente para receber os clientes.
Outro aspecto debatido pelos internautas foi a maneira acolhedora com que o atleta recebeu os convidados durante a inauguração, onde ele mesmo serviu os clientes e interagiu com todos que estavam presentes.
Bruno resolveu iniciar no ramo de açaí e contou o motivo de todar essa atitude
Durante entrevista, Bruno explicou o motivo de ter tomado a iniciativa, dizendo que decidiu abrir a loja após frustração com outros empreendimentos, que não deram certo. A ideia do goleiro era recomeçar, como uma tentativa de reconstrução pessoal e profissional.
Apesar de estar em regime semi-aberto desde 2018 e receber liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro no começo de 2023, o ex-atleta segue encontrando dificuldades para encontrar trabalho e seguir normalmente com sua vida.
O rapaz chegou a assinar com vários times, mas devido à repercussão negativa, não conseguia permanecer muito tempo nos clubes. Dessa forma, anunciou aposentadoria. Ao investir em criptomoedas, o arqueiro sofreu um golpe, perdendo alta quantia financeira.
Em 2010, Bruno foi acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Contudo, no começo de 2013, ele foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-modelo.
Comentários estão fechados.