Notícia tenebrosa sobre um grande jogador chega no Flamengo
Apesar da vitória do Flamengo por 4 a 0, diante do Bolívar (BOL), em partida válida pela Libertadores, uma notícia deixou vários torcedores flamenguistas preocupados. Titular da posição e fazendo uma boa temporada, Léo Pereira precisou ser substituído ainda no primeiro tempo e a situação do defensor preocupa.
O zagueiro sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e deixou o gramado aos 37 minutos da etapa inicial, na última quarta-feira (15). Inicialmente, o camisa 4 do Flamengo foi atendido no gramado e continuou na partida. Visivelmente, o jogador estava sentindo um desconforto, mas forçava sua permanência no embate.
Entretanto, minutos depois, precisou ser substituído, dando lugar para David Luiz. Tite optou por colocar em campo a experiência do veterano atleta. Léo Ortiz ficou apenas no banco de reservas. A mudança não teve impacto no sistema defensivo, que saiu do Maracanã sem ser vazado.
Flamengo vive momento complicado e pode ter desfalque para a sequência da temporada
No restante da semana, Léo Pereira deverá ser avaliado pelo Departamento Médico do clube para saber qual o tamanho da lesão e se preocupa para o restante da temporada. Enquanto isso, os companheiros seguem trabalhando normalmente.
O Flamengo venceu o Bolívar e chegou a sete pontos na Libertadores, ganhando uma tranquilidade para a sequência do trabalho de Tite. O treinador estava pressionado, mas a vitória deixou as coisas mais leves. Agora, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação, enquanto o Bolívar segue líder, com 10. Palestino (CHI) também tem 7 e o Millonarios (COL) apenas 3 tentos.
Agora, o Mais Querido volta a campo pela Libertadores apenas no dia 28, terça-feira, quando recebe no ‘Templo Sagrado’ o time colombiano na última rodada. Os três pontos garantem a classificação do elenco flamenguista para a fase mata-mata da competição.
Comentários estão fechados.