Notícia horrorosa sobre Gabigol vai te fazer cair da cadeira

A temporada de 2023 não tem sido uma das melhores para o Flamengo. Em somente quatro meses, a equipe conseguiu desperdiçar cinco chances de títulos, estrear na Copa do Brasil com o ‘pé esquerdo’, e também deixar seu maior ídolo da nova geração sem balançar as redes. Gabigol decepciona e está a 10 jogos sem marcar gols com o Manto Sagrado.

Alcançando seu maior jejum desde que chegou ao time carioca, Gabi não tem tido um bom rendimento neste ano. Sem marcar tentos desde 15 de fevereiro de 2023, em confronto diante do Volta Redonda, pela fase de grupos do Campeonato Carioca, o atacante não tem conquistado os objetivos para se tornar artilheiro do ano.

Gabigol já passou por isso antes no Flamengo

Apesar da má fase, o camisa 9 também já passou por isso antes. Em 2021, Gabriel chegou a ficar nove partidas sem balançar as redes, entre agosto e outubro, somando partidas pela Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da época.

Vexames e mais vexames

Além de não conseguir fazer a festa flamenguista, o jogador também teve de passar por momentos difíceis com Vítor Pereira no comando. A saída do português foi oficializada na última terça-feira (11), mas as chances desperdiçadas de títulos, ficarão guardadas na trajetória de 2023. Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca ficaram apenas na história, sem triunfo algum.

Sem erguer taças em 2023, Gabigol também teve de ver seu nome no banco de reservas em algumas oportunidades. Nas escolhas do lusitano, o craque do Flamengo teve de ceder lugar a outros atletas titulares, enquanto permanecia na reserva, mesmo sendo uma das peças mais importantes da equipe.

Próximo confronto

Agora, o elenco se prepara para fazer mais uma estreia na temporada: de Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (16), Flamengo e Coritiba se enfrentam pela primeira rodada da competição nacional, no estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.