Notícia assustadora sobre Gabigol é publicada e jogador precisa se ligar
Vivendo a pior temporada desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol tem números ruins e atual fase do jogador é preocupante. Desde que vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez, este é o pior desempenho do atacante.
A última vez que Gabigol balançou as redes foi no dia 20 de agosto, após converter a cobrança de pênalti, na vitória contra o Coritiba, por 3 a 2. Com a bola rolando, o atacante não faz gols há mais de dois meses.
No dia 26 de julho, o camisa 10 fez seu último gol que não fosse de bola parada. Na ocasião, o adversário era o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante balançou as redes aos 34 minutos do primeiro tempo, abrindo o marcador. A partida terminou 2 a 0, para o Mengo.
Gabigol vive um dos piores jejuns com a camisa do Mais Querido e atuação preocupa
Depois disso, o atleta entrou em campo outras 11 vezes, marcando apenas um gol entre o período desses jogos.
Em 2023, nas 48 partidas que realizou à frente do Rubro-Negro, o atacante balançou as redes apenas 18 vezes. De todos os tentos que marcou, oito foram em cobranças de pênaltis. Existe a chance do jogador terminar essa temporada com a conversão mais baixa desde que estreou pelo clube.
Além da péssima atuação, Gabigol está sendo muito cobrado pelos torcedores, inclusive sofrendo vaias em quase todos os jogos. Situações extracampo pioram a relação do ídolo com os flamenguistas.
O camisa 10 terá nova oportunidade de voltar a marcar, agora contra o Corinthians, próximo adversário do Mais Querido. Neste sábado (07), as equipes se enfrentam daqui a pouco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.