“Nojento” Craque Neto manda recado ofensivo para Jorge Jesus
O ex-jogador e comentarista Craque Neto é conhecido por suas opinões polêmicas, mas ao falar de Jorge Jesus e de suas negociações para voltar ao Flamengo em 2023. Em sua opinião JJ é mascarado, nojento e não é mais o mesmo treinador que comandou o Fla rumo ao título da Libertadores em 2019:
“Eles voltam de novo, sabe com o que? Com o Jorge Jesus. Parece que o Flamengo é o Jorge Jesus de 2019, que ganhou 4 títulos, parabéns a ele. Mascarado, um cara nojento, um cara que trata as pessoas de maneira rude, uma coisa impressionante o que esse cara é.” disse, Neto.
O comentarista ainda rasgou elogios a Abel Ferreira, outro português que assim como Jesus teve muito sucesso no Brasil:
“Diferentemente do Abel Ferreira que eu sou fã incondicional, apaixonado por ele. Não conheço, não quero conhecer e não vou ter a oportunidade e nem gostaria de conhecer, mas eu sou apaixonado pelo trabalho dele. Eu acho que ele é o cara mais preparado, depois do Guardiola, do Klopp e do Ancelotti, para dirigir qualquer time do mundo. Não tem nenhum treinador no país ou sul-americano, talvez o Gallardo no River Plate. O Abel Ferreira é o maior cara que tem no futebol brasileiro e sul-americano. Ninguém é igual a ele. Ele está acima do Palmeiras hoje.” concluiu.
Cicinho detona Jorge Sampaoli
Conhecido por suas opinões polêmicas, o ex-jogador e agora comentarista Cicinho detonou o novo treinador do Flamengo. Em sua opa não, se Sampaoli é tão bom quanto pintam, ele deveria ter ganho mais títulos ao longo de sua carreira:
“O Flamengo está trocando 6 por meia dúzia. Sampaoli é bom, mas não ganhou nada. Passou no Sevilla, foi expulso da Espanha. Passou no Atlético-MG, não fez nada. No Santos, fez apenas boa campanha. Se o treinador é bom, ele ganha. Ranieri ganhou a Premier League com o Leicester.” disse, Cicinho.
Comentários estão fechados.