No comecinho da manhã, Flamengo anunciou demissão de seu treinador

Mesmo conquistando título importante, o Flamengo comunicou a todos que demitiu seu treinador. Episódio aconteceu poucos dias após o Mengão levantar o troféu inédito. Veja mais detalhes.

O Flamengo venceu a primeira edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina contra o Botafogo, por 2 a 0. Acontece que alguns dias depois, na quarta-feira (20), o Rubro-Negro informou a demissão do técnico Celso Silva, comandante que esteve à frente da equipe na competição nacional.

Vale destacar que o profissional estava à frente do clube por nove anos, sendo sete no time profissional e dois no sub-20. Nesse período, o treinador conquistou seis títulos estaduais, além do Campeonato Brasileiro da categoria em 2016 e, mais recentemente, a Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina.

Independente do título, Flamengo desligou o comandante da equipe

A notícia pegou alguns torcedores do Flamengo de surpresa, já que Celso Silva tinha conquistado há pouco tempo o torneio inédito para o clube carioca. Em publicação nas redes sociais, o agora ex-técnico escreveu a respeito da decisão e agradeceu ao Mais Querido.

VEJA A DESPEDIDA DE CELSO SILVA

“Ciclos se encerram, mesmo que os sentimentos permaneçam. Ciclos se encerram, mesmo que não tenham durado o tanto que gostaríamos que durassem. E este meu ciclo no Flamengo se encerrou. Segunda-feira (18), fui comunicado que meus serviços não eram mais necessários ao clube”, iniciou.

“Desde já deixo clara minha satisfação em poder ter contribuído de forma significativa no crescimento da modalidade em um clube tão grandioso. Tenho o orgulho de ter visto de perto o desenvolvimento tanto da equipe profissional quanto categorias de base.”

“Tenho plena convicção que fiz parte de um período muito importante para o futebol feminino, imprimindo muita energia e dedicação em todas as áreas que trabalhei. Obrigado Flamengo pela oportunidade”, concluiu o profissional.

Comentários estão fechados.