Nicola traz quentinha e Flamengo pode trazer campeão da Libertadores
De olho no mercado da bola, o Flamengo se prepara para a janela do meio da temporada, onde poderá ir atrás de nomes para reforçar a equipe de Sampaoli. Dois nomes que sempre são ventilados no clube carioca são o de Gustavo Cuellar e Michael, o primeiro fez parte da campanha histórica de 2019, já o segundo foi vice campeão sob o comando de Renato Gaúcho.
O jornalista Jorge Nicola foi perguntado sobre a possibilidade desses atletas voltarem ao Brasil no meio do ano e respondeu: “A verdade é que o Cuellar vai deixar o Al-Hilal, ele já tá por lá há bastante tempo e o Al-Hilal vai passar por uma reformulação grande. Existia uma chance grande também de o Michael sair, mas ele tem jogado bem, tem sido titular absoluto e é meio que um xodó da torcida.”
Michael deixou o Flamengo no início de 2022, e soma 41 jogos disputados por seu atual clube, com 7 gols marcados e 9 assistências fornecidas. Recentemente, foi vice-campeão do Mundial. Michael já demonstrou, em algumas oportunidades, vontade de retornar ao futebol brasileiro o mais rápido possível e alguns clubes entram na briga: Grêmio, Palmeiras e o próprio Flamengo.
O Flamengo avalia o nome de Cuellar como uma boa possibilidade para a próxima janela de transferências, de acordo com informação do jornalista Leandro Vieira. Além do Rubro-Negro, Internacional, Botafogo, Grêmio, Vasco da Gama e Corinthians também estão atentos a situação do Cuéllar. Antes deles, o Valência (ESP) e o Galatasaray (TUR) demonstraram interesse na aquisição do jogador, mas as conversas não foram adiante.
Comentários estão fechados.