Neymar aceita jogar no Flamengo e nação está contando os dias

Atualmente se recuperando de uma grave lesão no joelho, o astro Neymar é assunto recorrente nos bastidores do Flamengo. Tudo graças as inúmeras demonstrações de carinho realizadas pelo próprio jogador com a Nação Rubro-Negra ao longo dos anos. A última delas, inclusive, encheu os torcedores de esperança.

Presente nas arquibancadas do Maracanã na vitória do time comandado por Tite sobre o Grêmio, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar afirmou que seria uma honra defender as cores do Flamengo em um futuro próximo. Ele ainda chamou o Mais Querido de ‘2° clube do coração’.

“É um sonho jogar no Flamengo. Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse.

Neymar ainda complementou: “Não sei, não sei (se o torcedor pode esperar que ele jogue no Flamengo). Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al Hilal. Não sei, o futuro ninguém sabe”. Dono de apenas cinco jogos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o astro tem contrato válido somente até junho do próximo ano.

Neymar ainda ficará mais dois meses sem atuar

Próximo de completar um ano sem entrar em campo, desde sua grave lesão no joelho esquerdo sofrida na partida entre Brasil e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo em outubro de 2023, o astro Neymar ainda está longe de retornar aos gramados. Ao menos é o que garante o jornal Ariyadhiah, da Arábia Saudita.

Principal veículo esportivo do país, o Ariyadhiah afirmou que novos exames apontaram que o ex-Santos vai precisar de mais dois meses de tratamento de sua lesão no ligamento do joelho esquerdo. Desta forma, Neymar só retornaria aos jogos em novembro, quando completará um ano e um mês desde a sua última partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.