Neto se declara para ídolo do Flamengo
Na última quinta-feira (29), o mundo todo ficou de luto com o anúncio de que Pelé havia falecido. Por isso, Neto chamou Zico, ídolo do Flamengo, para o seu programa, o “Donos da Bola”, para falar sobre o Rei e o adeus para o grande nome da história do futebol.
Ao decorrer do programa, Neto acabou mudando de assunto e aproveitou a presença de Zico para se declarar ao ídolo rubro-negro. Já que, de acordo com o próprio apresentador, o Galinho foi muito importante para ele em sua carreira como jogador de futebol e também na vida pessoal.
“Acho que nenhum outro ser humano na minha vida, ninguém, no meu mundo de futebol, de criança… De achar que era uma pessoa intocável, uma pessoa que eu nunca pudesse estar do lado, falar com ele ou estar do lado dele. Nunca sonhei com isso. Ter a chance de jogar contra ele e ser amigo… É o Zico! Ele é referência para todos os atletas, para todas as pessoas desse país, para todas as pessoas que querem ter uma família linda. Ele está com a mesma esposa há anos, Sandra… Tudo que quis tentar fazer na minha vida, eu me inspirei nele”, revelou Neto.
Inspiração para os jogadores
O ex-jogador e agora apresentador, emocionado, seguiu rasgando elogios para Zico e afirmou que o histórico meio-campista é uma inspiração para todos os jogadores de futebol.
“O Zico é mais do que Flamengo, é mais que tudo. Ninguém no mundo é igual a você, Zico. Você representa tudo o que todos os atletas gostariam de fazer e ser. Maior artilheiro do Maracanã, maior ídolo. O Zico é a grande referência que o Pelé deixou da camisa 10”, acrescentou o apresentador.
Comentários estão fechados.