Neto detona diretoria do Flamengo e crava futuro de Dorival Júnior: “Não vai dar certo”

Sem papas na língua, o apresentador e comentarista Neto projetou o futuro do novo treinador do Flamengo Dorival Jr à frente da equipe rubro-negra. Contratado após trabalho ruim de Paulo Sousa no clube, o treinador busca recuperar o bom futebol da equipe, mas a missão não será fácil, já que a temporada está em andamento. Dessa forma, Neto, mesmo tendo uma relação próxima com o treinador, acredita que o comandante rubro-negro não terá sucesso em seu trabalho.

Além disso, Neto criticou a postura do Flamengo na Europa. Antes de fechar com Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel procuraram Jorge Jesus, que decidiu ficar no Benfica, algo que irritou a diretoria e arranhou a imagem do clube carioca no Velho Continente.

Comentarista detonou posicionamento da diretoria do Flamengo e criticou ‘panela’ feita pelos jogadores

“Landim hoje foi xingado no Rio de Janeiro. Jesus foi para o Benfica e contrataram o Domènec Torrent. Contrataram o Rogério, tiraram do Fortaleza. Colocaram o Renato Gaúcho, e trouxeram o Dorival Júnior, que não vai dar certo! O Dorival Júnior é meu amigo pessoal, mas não vai dar certo! Antes do Dorival, foram no Paulo Sousa. Fizeram os escambau (na Europa), se posicionaram como imbecis em relação ao futebol como um clube tão grande como o Flamengo. Viraram chacota mundial!”, disse na Rádio Bandeirantes.

Neto seguiu seu discurso apontando que Jorge Jesus apresentou, mais de uma vez, falta de caráter com o Flamengo. Acreditando que o ‘Mister’ estava acertado com o Fenerbahçe durante sua viagem ao Brasil, o apresentador não aliviou para o time carioca, reprovando o fato de um dos maiores clubes do país não ter estádio próprio.

“Depois vem o Jorge Jesus para o Brasil, dá uma entrevista para o Renato Maurício Prado e repercutiu de um jeito hipócrita. É um traíra, um cara sem noção daquilo que é ter caráter! Ele fala que tem 20 dias (para o Flamengo) e já estava (acertado) com o Fenerbahçe. Ele quis acertar (com o Flamengo) no Rio de Janeiro, mas já conversava com o Fenerbahçe. Não tenho dúvidas. É o perfil dele e das pessoas que comandam o Flamengo.”, afirmou o comentarista.

Neto ainda falou sobre a “panela” que “comanda” o futebol do clube.

“Os jogadores tomaram conta! Quem manda no Flamengo são os jogadores. Quando eles mandam, tem um grupinho, esquece… não dá certo! O Flamengo nunca foi organizado, não tem nem estádio. Durante 30 anos ficou com a Petrobras no peito, e tem o Maracanã, que não é do Flamengo! Um clube como o Flamengo não ter um estádio para 45 mil pessoas, arrecadando mais de R$ 1 bilhão? É uma vergonha!”, disparou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.