Neto crava demissão de Vítor Pereira e revela novo técnico do Flamengo
Na última terça-feira (21) o Flamengo perdeu mais um confronto decisivo, com Vítor Pereira no comando. Após fracasso na Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, o time tem caminhado a passos largos para mais uma taça perdida, somente no início da temporada de 2023. Sem poupar críticas ao português, Craque Neto, ídolo do Corinthians, cravou Tite no Mais Querido.
“Se perder a Recopa, vai cair o Vítor Pereira e o Tite assume”, revelou o ex-jogador alvinegro.
Comandante do programa esportivo Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto também fez duros julgamentos ao trabalho de Vítor Pereira, que deixou o Corinthians para atuar no Flamengo, após uma triste temporada treinando a equipe paulista.
“O Flamengo perdeu para o Del Valle (Equador). O Judas, Vítor Pereira, jogou com o time desmontado, mas também medroso, sem aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. O Del Valle tinha que ganhar de 3, 4 a 1. O time teve cinco ou seis oportunidades”, revelou o ex-jogador e comentarista, antes de completar:
“O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, mas poderia ter feito o feijão com arroz, como o Dorival. Um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de 3 no jogo da volta”, declarou Neto, em programa televisivo.
Flamengo depende de sorte
Agora, com Pedro sendo um possível desfalque para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, os representantes da Libertadores da América precisam marcar ao menos dois gols de diferença, diante dos equatorianos do Independiente Del Valle, que abriram o placar por 1 a 0, no primeiro jogo da competição continental.
Com uma dura passagem pelo Mais Querido, Vítor Pereira está na corda bamba, podendo ver sua demissão cada vez mais próxima, caso perca mais um confronto decisivo, em somente dois meses de atuação, com um dos elencos mais poderosos da América Latina.
Comentários estão fechados.