Neto chama Gabigol de gostoso
O atacante Gabigol se viu no centro de uma polêmica ao longo das últimas semanas quando teve sua forma física questionada por diversos torcedores e jornalistas. Apesar disso, ele ironizou as declarações após o duelo contra o Racing e afirmou estar gostoso:
“Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também.” disse, Gabi.
O ex-jogador e comentarista Neto saiu em defesa do atacante e afirmou que ele está sim muito gostoso e que todos os comentários feitos em relação a sua forma física são inveja:
” Não é inveja? O cara é bonito, joga no Flamengo, camisa 10, ganha uma bala… quem tá gordo é o Fagner, que tá bundudo, eu que era gordo. Ele tá gordo? Isso é inveja do cara. Ele tá gostoso mesmo! O que esse cara jogou no Santos e no Flamengo, desculpa, cara. Imagina esse cara com uma sunguinha branca passeando no Leblon. Fala a verdade. Vem o torcedor e grava um vídeo dizendo que o Gabigol tá gordo.” começou a dizer.
Neto sofreu do mesmo problema que Gabigol
Ele ainda ter sofrido esse mesmo tipo de perseguição quando ainda jogava futebol e afirmou que essas críticas somem nos bons momentos:
” Durante 17 anos o que foram gordofóbicos comigo, eu teria ganhado processo de todos os comentaristas, repórteres e apresentadores. Muitas vezes eu fazia gols acima do peso e diziam que eu estava magro por causa do gol. Quando eu perdia um pênalti, diziam que eu estava gordo. Eu sempre fui um cara de cintura de ovo, tetinha, mas qual jogador fica 17 anos gordo fazendo os gols que eu fiz? Como o Gabigol pode estar gordo?” concluiu.
Comentários estão fechados.