Neto bate o martelo e crava tempo de permanência de Vítor Pereira no Flamengo
Vítor Pereira foi anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta semana. Desde que a possibilidade da sua contratação pelo Rubro-Negro surgiu, diversas reações revoltadas surgiram na mídia, sobretudo da vindo da mídia paulista e de setores ligados ao Corinthians. Nesta semana, mais um a se revoltar ao vivo foi o ex-jogador Neto.
Sempre polêmico, o apresentador do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, revelou toda sua decepção com o português. Ele não renovou com o Timão após alegar problemas de saúde da sua sogra. Além disso, cravou que o treinador não durará muito tempo no Ninho do Urubu:
“Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Qual a moral de você chegar depois que você sair do Flamengo, que você não vai aguentar seis meses ali, porque aí é diferente daqui. Quando a gente sai, aqui às vezes as pessoas não sabem. No Rio todo mundo conhece. Pra quem ia salvar a família, pra ser o provedor…agora escolher dinheiro, mentir desse jeito, fazer o torcedor corintiano de palhaço? O que você fez com o Corinthians, você vai fazer no Flamengo.”
Neto não perdoa português
O Flamengo decidiu não renovar com Dorival Júnior, para entrar em 2023 com Vítor Pereira. Mas a revolta principal dos corintianos é com o próprio técnico. Após passar mais de dez minutos no começo do programa comentando sobre a decisão, Neto completou, jurando ódio da torcida alvinegra:
“O resto da vida o torcedor corintiano vai te odiar. O que você fez foi sujo, insano, desleal, com uma torcida que estava lá pra te apoiar em todos os momentos, que nunca vaiou, que te abraçou quando você disse coisa errada. Você, Vítor Pereira, a partir de hoje não existe mais pra mim, para o torcedor corintiano. Quem coloca dinheiro na frente de família, de doença, pra mim, morreu.”
Comentários estão fechados.