Nem precisa jogar! Atlético Mineiro já está dizendo que é campeão
O clima entre Flamengo e Atlético Mineiro está ‘pegando fogo’. A situação ficou ainda mais quente após uma forte declaração do goleiro atleticano, Éverson. Lembrando que o time mineiro enfrentou o Vasco, no sábado (19), garantindo a classificação em pleno São Januário.
Depois do apito final, os jogadores do Atlético Mineiro aproveitaram para comemorar bastante a vaga na final da Copa do Brasil. Foi nesse momento que Éverson encontrou o influenciador Morais Silva, conhecido como Brabo Gordin, e garantiu que o galo será o campeão do torneio nacional.
“Quando a gente chega na final a gente não perde. Mais um título pra nós”, disse o goleiro ao influenciador. Essa conversa foi gravada e publicada na página oficial do clube de Minas Gerais. O segundo finalista acabou sendo conhecido apenas no domingo (20), com o Flamengo se classificando diante do Corinthians.
Fala de jogador do Atlético Mineiro são completamente desrespeitosas
Agora, essa fala do camisa 22 vem gerando enorme repercussão negativa. Isso porque vários flamenguistas são acusados de serem soberbos e cantarem vitória antes da hora. Sobre o que havia sido dito, alguns torcedores do Flamengo não gostaram das palavras do arqueiro e se manifestaram nas redes sociais.
“Imagina se é um jogador do Flamengo falando isso, era notícia todo dia falando de soberba”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “A soberba precede a queda” e “Veremos e depois é o Flamengo que o soberbo vai entender as coisas só repercute vira polêmica se for o FLAMENGO”, foram outros comentários na mesma linha.
Neste momento, quem já deu o título como certo foi um jogador do Atlético Mineiro. No entanto, é preciso lembrar que geralmente esse tipo de atitude não dá certo no final. São inúmeros os casos de atletas que ‘cantaram vitória’ antes da hora e foram derrotados.
Comentários estão fechados.