Negociação trava e Flamengo está com dificuldade para fechar com Uribe

O Flamengo tem agido com cautela no mercado da bola. Trazendo somente Gerson e Agustín Rossi até o momento, dirigentes do clube ainda seguem buscando novos nomes para comporem seu elenco, sendo um deles, Mateus Uribe, que hoje veste a camisa do Porto, de Portugal. No radar rubro-negro, o colombiano tem dificultado as negociações com os brasileiros.

A diretoria flamenguista quer contar com o volante ainda nesta temporada, aproveitando que ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe, justamente por seu vínculo com os portugueses se estender somente até junho de 2023.

Com Uribe podendo deixar o continente europeu ainda nesta janela de transferências, o Fla chegou a oferecer um contrato de três anos, mas não recebeu nenhum retorno até o momento. O atleta tem feito suspense, e deve repensar nas decisões. Com isso, tudo deve se estender para que o mesmo chegue somente no meio desta temporada.

No elenco do Porto desde agosto de 2019, agora Mateus não deve renovar seu vínculo com a equipe portuguesa, e assim, seguirá buscando outros clubes para se encaixar. Mesmo com grande proposta dos flamenguistas, o coração do jogador ainda não balançou em retornar para seu continente de origem.

Mateus Uribe nunca disputou Libertadores!

Apesar de ser natural de Medelín, na Colômbia, o jogador nunca chegou a disputar uma Libertadores da América nos clubes que passou. Durante suas atuações pelo Atlético Nacional (COL), Envigado (COL) e Tolima (COL), chegou a entrar em campo somente para confrontar adversários na Copa Sul-Americana, segundo maior torneio do continente.

Podendo repensar em seu histórico, e topar participar da maior competição de equipes da América do Sul, Mateus Uribe pode chegar perto de fechar com o Flamengo, podendo atuar em um dos elencos mais valiosos da América Latina, ultrapassando grandes rivais.

Comentários estão fechados.