Não quis nem saber! Fábio Luciano expõe tudo na roda sobre o que tá acontecendo no Flamengo

Ex-jogador Fábio Luciano fala sobre a época em que atuou pelo Flamengo e compara com a fase vivida recentemente pelo clube carioca. O atleta disse tudo que acontecia enquanto estava na Gávea e comenta as diferenças do Rubro-Negro na década passada se comparado ao modelo de gestão adotado nos últimos anos.

Tendo uma administração responsável e equilibrada, o Flamengo voltou a ser protagonista no cenário brasileiro e internacional, sendo modelo para outros clubes. Entretanto, o panorama era totalmente diferente na última década. Após os anos 2000 o Mengo passou por diversos momentos delicados.

Fábio Luciano, que atuou no clube entre 2007 e 2009, deu entrevista à ESPN falando sobre a situação. O ex-zagueiro comparou a época que chegou no Rio de Janeiro e o modelo seguido atualmente. Durante o programa “Resenha”, no canal de TV fechada, ESPN, na última sexta-feira (13), o agora comentarista falou de sua passagem.

Fábio Luciano expôs sua visão da mudança ocorrida no futebol, principalmente quando se refere ao Flamengo

“Quem viveu aquela época, quando vê o Flamengo de hoje, é uma evolução, é uma mudança surreal. Encarar aquela realidade era complicado. Na Europa, até no jeito de se vestir, né, você é obrigado a chegar de camisa social, de calça, e isso foi uma coisa que eu tentei mudar. Eu nunca fui treinar na Gávea de bermuda, sempre ia de calça jeans”, disse o comentarista.

“No começo era porque eu estava vindo da Europa, mas depois eu quis dar um sinal, ‘vamos tentar ser um pouco mais profissionais’. Porque o Flamengo não pode ser só o Flamengo do Maracanã as quatro da tarde, ser essa bagunça que era no dia a dia de trabalho, e aí você ser o Flamengo só no Maracanã”, continuou o ex-defensor.

“Porque quando você entra no Maracanã as quatro da tarde, aí você entende o tamanho do clube”, finalizou Fábio Luciano”, concluiu Fábio Luciano.

Comentários estão fechados.