Melhor notícia do ano acaba de chegar no Flamengo: Pulem de alegria!

Passando por um ano complicado, essa é a melhor notícia que o torcedor do Flamengo poderia receber. O clube carioca tem um reforço de peso para a próxima temporada. Atleta é peça indispensável no atual elenco Rubro-Negro e deve aumentar ainda mais a passagem vitoriosa na Gávea.

Ídolo da Nação, Bruno Henrique tem renovação praticamente acertada com o Mengo, faltando apenas alguns detalhes. Anúncio pode ser feito em breve e jogador deverá ganhar destaque nas páginas flamenguistas.

Durante a última semana se intensificou o desejo do Palmeiras, rival paulista que vem dividindo o protagonismo com o Flamengo. Entretanto, os representantes do ponta-esquerda se reuniram com os dirigentes cariocas para iniciar as tratativas envolvendo a extensão contratual e parecem ter chegado a um acordo.

Flamengo já sabe o primeiro reforço para 2024. É um velho conhecido da torcida

O Rubro-Negro ofereceu uma extensão de vínculo até dezembro de 2025, além de um aumento salarial com bônus por metas alcançadas. O avanço ocorreu no último final de semana e uma nova reunião deve ser marcada nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o Palmeiras chegou a oferecer uma proposta de R$ 2 milhões mensais por três anos de contrato, mas Bruno Henrique nunca escondeu o desejo em permanecer no Mais Querido, inclusive dando prioridade máxima ao Flamengo.

Desde 2019 na equipe carioca, o camisa 27 se tornou um dos maiores ídolos da história recente. O atacante já conquistou a Copa Libertadores 2019 e 2022, Campeonato Brasileiro 2019 e 2020, Copa do Brasil 2022, Supercopa 2020 e 2021, Recopa Sul-Americana 2020, além de três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021).

Até o momento o ponta soma 214 partidas, 86 gols e 46 assistências pelo clube. 

Comentários estão fechados.