NÃO É GABIGOL! Ganhou muitos títulos no Flamengo e está deixando o clube

Neste final de temporada, o Flamengo terá uma importante baixa. Além de Gabigol, uma figura polêmica dentro e fora de campo, outro nome confirmou que está deixando o clube carioca. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, vai sair após a eleição que acontece no dia 9 de dezembro para escolher o sucessor de Rodolfo Landim.

Já é de conhecimento geral que Marcos Braz vai deixar o cargo de vice-presidente. O também polêmico dirigente deixará o Flamengo no final do ano, mas existe a possibilidade dele retornar no futuro. Tudo vai depender de quem ganhar a eleição.

Bastante controverso e se envolvendo em diversas polêmicas desde que assumiu a pasta em 2019, o cartola se tornou uma figura midiática e de aceitação mista entre os torcedores. Desde o ano passado, quando se envolveu em uma confusão com um torcedor em um Shopping no Rio de Janeiro, o VP perdeu bastante credibilidade entre os flamenguistas.

Flamengo terá outra baixa ao final da temporada

Além disso, decisões na montagem do elenco e algumas escolhas de técnicos também foram bastante contestadas pela Nação Rubro-Negra. Mesmo tendo vários erros, Marcos Braz vai deixar o Flamengo tendo conquistado diversos títulos, dentre eles duas Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros e duas Libertadores.

Em outubro, quando foi lançada a candidatura de Rodrigo Dunshee, candidato da situação e apoiado por Rodolfo Landim, o vice-presidente deu uma entrevista dizendo que deixará a diretoria em 2025 e disse que “sai com a sensação de dever cumprido”. Somado a isso, deixou o futuro em aberto, podendo retornar ao Mais Querido no futuro.

“Desde 2019 falo que sairia junto do presidente Landim. Nada tem a ver com o Rodrigo (Dunshee), simplesmente é um ciclo que completei. Tenho certeza que os números me absolvem… A gente ganhou muita coisa. Saio com a sensação de dever cumprido. No dia que eu voltar será para ser campeão do mundo”, falou o dirigente.

Comentários estão fechados.