Não dá pra acreditar! Valor que Éverton Ribeiro vai receber no Bahia é de cair os olhos
O Bahia acertou nesta semana a contratação do meia Éverton Ribeiro, que ficou livre no mercado após não renovar o seu vínculo com o Flamengo. Para fechar um acordo com o veterano jogador de 34 anos, a diretoria do clube baiano, comandada pela SAF do Grupo City, ofereceu um salário 30% maior do que o camisa 7 ganhava no Mengão.
Além da questão financeira vantajosa, Éverton Ribeiro ouviu dos dirigentes do Bahia que teria um papel importante em relação ao Grupo City, organização que cuida de clubes como Manchester City, da Inglaterra, e Girona, da Espanha. Quando pendurar as chuteiras, o ex-jogador do Flamengo será o embaixador do Grupo no país.
“Os representantes de Everton Ribeiro responderam de maneira oficial que aceitaram a proposta do Bahia. O meia aprovou o projeto apresentado pelo Grupo City, com contrato longo, aumento salarial (30%) e ainda a oportunidade de ser embaixador do Grupo City no Brasil depois de se aposentar”, revelou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais.
Éverton Ribeiro deixa o Flamengo e vai reforçar o Bahia
A saída de Éverton Ribeiro do Flamengo se deu após uma indefinição sobre a renovação do contrato que se encerrou no dia 31 de dezembro de 2023. O jogador pediu um novo vínculo de dois anos, mas a diretoria do Fla só ofereceu apenas um. O atleta ainda fez uma contraproposta pedindo um ano de contrato com a possibilidade de uma renovação automática caso batesse algumas metas.
O problema é que os dirigentes do Mengão sequer responderam essa contraproposta feita por Éverton Ribeiro, o que abriu brecha para que o camisa 7 ouvisse ofertas de outros clubes. Ele recebeu sondagens de times como Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Botafogo, mas topou o projeto do Bahia.
Comentários estão fechados.