Não dá pra acreditar nesse pedido que goleiro Bruno fez ao seu filho

Preso por participar do sequestro e morte de Eliza Samudio, Bruno fez importante revelação a respeito de seu filho e eventual relação com a modelo.

Vale destacar que o goleiro Bruno foi novamente condenado a pagar aproximadamente R$ 650 mil em indenização a Bruno Samudio. O jogador planeja recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante entrevista ao jornalista e escritor Ullisses Campbell, o arqueiro expressou mais uma vez vontade em realizar um exame de DNA para confirmar a paternidade de Bruninho.

Bruno faz afirmação polêmica e questiona legitimidade do filho

“Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, iniciou o atleta.

Tomando conhecimento de que o filho estava atuando como goleiro nas categorias de base do Athletico Paranaense, o jogador elogiou o desempenho do garoto e admitiu que o treinaria se fosse preciso: “Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um excelente goleiro”, declarou.

Por fim, o arqueiro finalizou dizendo: “Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo, teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”.

Sônia Moura, mãe da modelo morta e avó do menino, desabafou após as recentes declarações de Bruno: “Ele pode questionar (a paternidade) o quanto quiser. Ele joga nas minhas costas, fala que eu não quero fazer o exame de DNA, mas não depende de mim”.

Após ter conseguido liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro no começo desse ano, Bruno ainda tenta seguir com a carreira no futebol. Porém, a repercussão negativa sempre que sua contratação é anunciada, faz os clubes rescindirem o contrato em pouco tempo.

Comentários estão fechados.