Não dá pra acreditar nessa mais nova notícia sobre o goleiro Bruno
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, completou um ano de liberdade condicional. O jogador foi preso após um caso que chocou o Brasil em 2010. Ele foi condenado pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um relacionamento e um filho, recebendo uma pena de 22 anos e três meses por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.
A repercussão do caso levou o Flamengo a demiti-lo por justa causa, visando proteger a imagem do clube e de seus patrocinadores. No entanto, o jogador sempre foi atrelado ao clube, por ter sido o último clube relevante defendido pelo goleiro.
Bruno está em liberdade condicional
Após cumprir parte da pena em regime semiaberto domiciliar, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu a Bruno liberdade condicional em 2022, reconhecendo seu trabalho e o cumprimento das condições de prisão domiciliar, algo estipulado pela lei. Embora a pena original previsse liberação apenas em 2032, a decisão judicial permitiu que ele retomasse sua vida fora da prisão.
Agora, o jogador tem aparecido constantemente na mídia, sendo ovacionado por diversos populares. Desta forma, diversos debates sobre a situação do atleta ressurgiram nas redes sociais.
Bruno tentou voltar ao futebol, jogando por clubes menores em Minas Gerais, Acre e Rio de Janeiro, mas em 2021 anunciou sua aposentadoria definitiva do esporte. Atualmente, ele se dedica à carreira de investidor.
Recentemente, Bruno entrou na justiça contra a editora Record por uso não autorizado de suas fotos em um livro sobre o caso de Eliza Samudio. A justiça determinou o pagamento de R$ 30 mil ao ex-goleiro, rejeitando o valor exorbitante de R$ 1 milhão inicialmente pedido por ele.
Comentários estão fechados.