Não dá mais! Renomado jornalista revela por que Gabigol deve ir embora

Ídolo do Flamengo pelos títulos recentes que conquistou, Gabigol tem a pior temporada vestindo a camisa do Rubro-Negro. Desempenho abaixo pode ter ligação com outro companheiro de clube, Pedro. Segundo informação de renomado jornalista, os jogadores têm dificuldades para atuar juntos.

Se em 2022 os atletas formaram uma excelente dupla de ataque e levantaram a taça da Libertadores, ambos sendo destaques, neste ano não foi possível repetir o feito. O jornalista Pedro Ivo Almeida, da ‘ESPN’, informou que, nos bastidores do Flamengo, há conversas informando que os centroavantes não “cabem no mesmo elenco”.

Pedro Ivo esteve no programa Charla Podcast e falou a respeito da situação: “A informação é que tem muita gente dentro do Flamengo que entende que Pedro e Gabigol não cabem mais no mesmo elenco, para além do campo. Isso é a informação (…) Acho que o Gabriel tem mais futuro que o Pedro, de tudo que envolve, não é de bola”, comentou o jornalista.

Explicado o motivo de Gabigol ter um ano tão ruim

“É tudo que envolve. Tem uma cicatriz aberta do comportamento do Pedro na época da briga. O Gabriel e o Pedro não falam a mesma língua, são pessoas diferentes, costumes diferentes, grupos diferentes e afinidades diferentes. Eles não conseguiram lidar bem que é um ou outro”, finalizou Pedro Ivo, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

Quando chegou no Rubro-Negro, Sampaoli usou a dupla no início de seu trabalho, mas com o tempo a escolha por um ou outro ficou evidente. No começo o argentino utilizava Gabigol, já no final do trabalho optou por Pedro. Inclusive deixando o camisa 10 no banco por três partidas consecutivas.

Em meio a rusgas, Tite assume o comando da equipe e deverá escolher entre os dois atacantes. O treinador tem até a partida contra o Cruzeiro para definir os onze iniciais.

Comentários estão fechados.