Nação rubro-negra recebe péssima notícia sobre Matheus França

O Flamengo segue se movimentando nos bastidores e de olho no mercado. Mesmo com a boa temporada da equipe até aqui, o objetivo rubro-negro é estar ativo na janela de transferências para reforçar o elenco. Além das contratações, a equipe carioca também pode perder alguns nomes. Cria do Ninho, o jovem Matheus França pode ser um dos atletas a sair.

O meio-campista de 19 anos tem despertado cada vez mais interesse do velho continente. O Flamengo tem recebido sondagens e propostas já chegaram de clubes europeus. De acordo com o veículo ‘Lance’, em dezembro, Matheus França quase saiu por 20 milhões de euros. A expectativa rubro-negra é vender por pelo menos 25 milhões de euros (cerca de 110 milhões de reais).

Matheus França tem se destacado e ganhado cada vez mais protagonismo no time principal. Sabendo que o atleta não deve permanecer por muito tempo na Gávea, o Mengão foi atrás de reposição e fechou com Luiz Araújo.

As movimentações do Flamengo no mercado

O Flamengo já tem duas contratações encaminhadas: o goleiro argentino Rossi e o meia brasileira Luiz Araújo. Os dois reforços devem se apresentar e integrar ao time de Jorge Sampaoli a partir do dia primeiro de julho, quando de fato abre a janela.

Além das duas contratações, o rubro-negro também tentou negócio com o Galo pelo volante Allan. Apesar do acerto com o atleta, o clube mineiro recuou na transação e tem dificultado o negócio. Algo semelhante com o meia uruguaio Nico de la Cruz, do River Plate. O time argentino conta com o jogador para a sequência da Libertadores e não pretende liberar a contratação.

Outros nomes disponíveis no mercado são do uruguaio Rodrigo Salazar e do argentino Rodrigo Garro. O Mengão ainda estuda as possibilidades.

Em contrapartida, o Flamengo rescindiu com Marinho e já olha para o final da temporada. Nomes como Vidal e Rodrigo Caio devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro.

Comentários estão fechados.