Na calada da noite, Vagner Love decidiu voltar a vestir Rubro-Negro
Aos 39 anos, Vagner Love decidiu vestir novamente a camisa Rubro-Negra, mas não do Flamengo, clube onde teve duas passagens em sua carreira. Dessa vez, o atacante resolveu usar o uniforme do Atlético-GO. Estando anteriormente no Sport, o jogador foi contratado pelo time goiano para a disputa da primeira divisão do futebol brasileiro.
Vagner Love estava no Sport desde 2022, quando chegou à equipe pernambucana para disputar o Campeonato Brasileiro Série B. O veterano assinou com o Atlético-GO por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2024.
Mesmo tendo bons números atuando pelo clube de Recife, marcando 23 gols e dando 13 assistências em 59 partidas na temporada 2023, o atacante teve uma saída conturbada. O rendimento no final do ano caiu e o atleta foi duramente criticado pelos torcedores. Somado a isso, uma fala do jogador pegou mal.
Nessa temporada 2024, Vagner Love usará o uniforme de outra equipe Rubro-Negra
Love chegou a dizer: “Se não vier para apoiar, que fique em casa”, após o Sport não conseguir o acesso e permanecer na segunda divisão.
Apesar de não ter conquistado títulos, Vagner Love teve uma boa trajetória no Flamengo, chegando ao Ninho do Urubu em 2010. Nesse tempo, o atleta entrou em campo 80 vezes e balançou as redes em 47 oportunidades.
Deixando o Mais Querido em 2012, o atacante passou por vários times ao redor do mundo e outro do Brasil, como: CSKA (RUS), Shandong Luneng (CHI), Corinthians, Monaco (FRA), Alanyaspor (TUR), Besiktas (TUR), Kairat (CAZ) e Midtjylland (DIN).
Ao deixar o Sport, Vagner Love acertou para ser o novo reforço do Rubro-Negro goiano em 2024. Flamengo e Atlético-GO se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com o jogador ficando os 90 minutos no banco de reservas e ainda tomando um cartão amarelo por reclamação.
Comentários estão fechados.