Na calada da noite, Rogério Ceni surpreendeu e decidiu acertar
Rogério Ceni, ex-técnico do São Paulo e Flamengo, era cotado para assumir o Rubro-negro após a saída de Jorge Sampaoli no final da temporada.
Mesmo Landim afirmando que o argentino fica até o final do ano, Sampaoli não faz parte dos planos da diretoria. O nome do ex-goleiro surgiu como opção futura para o cargo. Por ter um bom relacionamento com o elenco, Ceni foi um nome que ventilou nos bastidores.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, assegurou a permanência do atual treinador, pois não vê sentido em dispensar o técnico dias antes de uma importante final contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Landim acredita no trabalho do comandante e disse que fará uma análise da temporada apenas no final do ano.
Rogério Ceni acerta com clube da série A
Após nove meses à frente do Bahia, o técnico Renato Paiva pediu demissão. O anúncio foi feito pelo português na noite desta quarta-feira (6/9), junto à direção do clube. Ocupando a 16ª posição na tabela da competição nacional, o Bahia tem apenas um ponto a mais que o Santos, primeiro time na zona do rebaixamento.
O Tricolor de Aço não perdeu tempo e assinou um contrato com Rogério Ceni até o final de 2024. Sem clube desde abril, quando foi demitido pelo São Paulo, Ceni assume o desafio de tirar o clube baiano da luta contra mais um rebaixamento.
Pelo Flamengo, Rogério Ceni conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020, na última rodada. O título veio mesmo com a derrota do Rubro-Negro para o São Paulo. O Internacional tinha que ganhar o confronto diante do Corinthians, mas permaneceu no empate sem gols. O Flamengo terminou com um ponto a mais que o colorado.
Além disso, conquistou um Carioca 2021 e uma Supercopa do Brasil 2021, ao vencer o Palmeiras nos pênaltis.
Comentários estão fechados.