Mostrou dedo do meio para colega, foi mandado embora do Flamengo e vai jogar a Série B

Diversos jogadores já passaram pelo Flamengo, mas um dos mais polêmicos foi Felipe Vizeu, que recentemente vestiu o Manto Sagrado, mas hoje disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Anunciado pelo Criciúma, na última terça-feira (13), agora o ex-atleta rubro-negro irá tentar o acesso para a elite brasileira junto da equipe catarinense.

Na manhã da última terça (13), o clube de Santa Catarina anunciou oficialmente seu novo reforço, salientando sua criação nas categorias de base do Mais Querido. “Felipe Vizeu é do Tigre! O atacante tem 26 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do América Mineiro e do Flamengo, onde se profissionalizou. Neste ano, o atleta atuou no Atlético Goianiense”, escreveu o Criciúma.

Relembre a trajetória do jogador no Flamengo

Vizeu chegou ao Sub-20 carioca em 2013, quando deixou o América-MG. Após três anos, chegou ao profissional do clube, em que durou até 2018, se transferindo para a Udinese Calcio, da Itália. Após isso, rodou o mundo, atuando por times russos, japoneses, moldávios e outros brasileiros, como: Grêmio, Ceará e Atlético-GO.

Polêmica de Felipe Vizeu no clube

Durante atuação pela equipe principal do Flamengo, Felipe chegou a se envolver em uma grande polêmica, junto de Rhodolfo, que também estava no clube em 2017. Na ocasião, a dupla discutiu por conta de uma marcação sobre Ángel Romero, do Corinthians. O defensor chegou a dar um soco e teve até troca de cabeçadas. Visivelmente contrariado, o zagueiro teve de ser segurado pelo goleiro Diego Alves durante a partida.

No lance seguinte, o atacante marcou o terceiro gol flamenguista, virando para a defesa do elenco, mostrando o dedo do meio e xingando seu colega de equipe, Rhodolfo, com palavras de baixo calão. Após isso, o zagueiro gritou “Vou pegar ele lá fora, vou pegar ele lá fora!”, em tom raivoso. O jogo terminou com o placar em 3 a 0, com vantagem rubro-negra diante dos alvinegros.

Comentários estão fechados.