Morre jornalista que pediu perdão a Abel Ferreira e não foi aceito

O mundo do futebol deu adeus nesta terça-feira (20) ao jornalista Paulo Morsa, conhecido por suas passagens na Globo, Bandeirantes e TV Cultura. Ele faleceu aos 78 anos vitima de um ataque cardíaco. Conhecido por conta de suas opiniões polêmicas, ele foi demitido de seu último trabalho na Rádio Transamérica por após fazer fortes críticas a Abel Ferreira.Percebendo que tinha passado do ponto, Morsa ligou para o treinador do Palmeiras e pediu desculpas por seus comentários. Apesar disso, o português não aceitou as desculpas do jornalista.

Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras

Bicampeão da Libertadores e atual campeão brasileiro, Abel Ferreira tem dominado o futebol brasileiro nos últimos anos. Tornando o Verdão uma verdadeira potência no futebol sul-americano e tirando o clube de uma de uma fila de mais de 20 anos sem um título internacional

Muito por conta disso, o português tem atraído interesse de diversos clubes europeus. No meio do ano passado muito se falou em uma possível ida para Inglaterra e neste ano ele chegou a ser especulado no Paris Saint Germain. 

Nos últimos dias Abel voltou a ser ligado a possível volta a Europa, segundo diversos relatos, o treinador teria recebido uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, para substituir Jorge Jesus. Apesar disso, o seu foco é seguir no Verdão. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico só pensa em deixar o Brasil para acertar com um grande clube europeu. 

O trabalho de A.Ferreira no Palmeiras é digno de nota e impressiona até mesmo rivais, como é o caso de Fabian Bustos, ex-treinador do Santos e do Barcelona de Guaiaquil. Em entrevista ao portal Nosso Palestra, o técnico afirma que o sucesso do alviverde nos últimos anos está intrinsicamente ligado ao trabalho do português.

Comentários estão fechados.