Milton Neves volta a provocar o Flamengo com rebaixamento
O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na tarde de ontem, domingo (5), no Maracanã. O Rubro-Negro caiu para a 11ª posição, com 12 pontos – essa foi a terceira derrota em nove jogos da competição – distanciando-se assim do pelotão dos líderes.
Com a derrota, o jornalista Milton Neves, conhecido pela torcida rubro-negra como um provocador do time, voltou a falar mal do Flamengo durante o programa 3º Tempo, na Band: “Flamenguista, não adianta me xingar. Vocês deram vexame hoje. Uma vergonha! O Flamengo pode cair para segunda divisão, hein? Resultado vergonhoso para o Flamengo em casa”, disse.
Paulo Sousa atribui derrota a erros individuais
Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Paulo Sousa atacou as decisões coletivas individuais para justificar o desempenho ruim do time:
“O que nos aconteceu, sem dúvida, foi que todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte… Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos. O que aconteceu em termos técnicos individualmente foi algo sem precedente e que não vai acontecer. Foi muito fraco individualmente.”