Milton Neves detona o Flamengo mesmo com a classificação na Copa do Brasil
O Flamengo voltou a vencer o Athletico Paranaense e está confirmado na semifinal da Copa do Brasil. Desta vez fora de casa, na Ligga Arena, o rubro-negro carioca fez 2 a 0 para avançar na competição. O resultado foi uma surpresa para alguns, que viram certo domínio do time da casa. O jornalista Milton Neves criticou a atuação da equipe comandada por Jorge Sampaoli.
“Futebol tem dessas coisas, meus amigos. Nem sempre o melhor vence”, escreveu Milton Neves, em seu blog no portal UOL.
O jornalista ainda completou: “O Flamengo parecia até treinado por Milton Buzzetto, o ‘Rei da Retranca’, de tanto medo que apresentou na Arena da Baixada. Jogou como time pequeno… Um amasso que, infelizmente, não surtiu efeito”.
Domínio do Furacão e gol anulado
Apesar da vitória e classificação do Flamengo, o confronto foi dominado pelo Athletico. Foram 27 finalizações do Furacão contra apenas oito da equipe carioca. O goleiro Matheus Cunha foi exigido cinco vezes. Além disso, o atacante Vitor Roque também carimbou a trave.
O jornalista Milton Neves também comentou sobre o gol anulado do Flamengo, em polêmica que o VAR assinalou impedimento do atacante: “Ora, se o VAR traçou a linha e viu que Gabigol estava impedido, não existe motivo para reclamar. Estava impedido e ponto final”.
O próximo adversário do Flamengo na Copa do Brasil será o Grêmio, que eliminou o Bahia nos pênaltis. O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Em clássico carioca e confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão, o rubro-negro encara o Fluminense.
Comentários estão fechados.