Milton Neves chama treinador do Fla de “horroroso”
Mais uma vez, Milton Neves atacou o treinador do Flamengo. Em seu programa na Band, o “Terceiro Tempo”, o jornalista deu sua opinião sobre Paulo Sousa, afirmando que ele deu um “cano” na seleção da Polônia e deve sair em breve:
“A portuguesada aí, tudo pegando fogo. O Flamengo conseguiu um técnico horroroso. Ele deu um cano na Polônia e agora, logo, logo vai embora também”, disparou.
A menção à Polônia se refere ao fato de que Paulo Sousa treinava a seleção polonesa até o fim do ano passado. Com a oportunidade de treinar o Mais Querido, o treinador português pagou cerca de R$ 2 milhões para acertar sua rescisão com a Polônia e vir para o Brasil.
As críticas surgem no momento de maior instabilidade do treinador comandando o Flamengo. Após o vice-campeonato carioca, deflagrou-se uma crise nos bastidores da Gávea. Os motivos pela insatisfação dos jogadores com o treinador são diversos.
De acordo com a reportagem de Cahê Mota no ‘GloboEsporte’, os problemas vão desde insatisfação quanto à rigidez nos processos (como insistir em ideias e ainda ser respondido pelos atletas), o reordenamento na ordem de quem tem a braçadeira de capitão, dentre outros.
Próximos compromissos
Em meio à crise no Flamengo, o clube precisa seguir sua vida. O próximo jogo é contra o Sporting Cristal, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores hoje, às 21h30. O jogo corre o risco de ser adiado por conta do toque de recolher imposto na cidade de Lima pelo presidente Pedro Castillo.