Milly Lacombe volta para foco das polêmicas e destrói técnico do Flamengo
Conhecida por suas opinões polêmicas, a jornalista Milly Lacombe voltou a criticar o Flamengo após a eliminação do Mais Querido no Mundial de Clubes para o modesto Al-Hilal da Arábia Saudita. Assim como boa parte da torcida rubro-negra, ela teceu críticas ao treinador Vitor Pereira, não só por suas decisões, como também por conta de seu trabalho:
“O Flamengo de VP está longe, muito longe, de ser um conjunto. Mas, ainda assim, era muito melhor do que o time árabe e poderia ter ido à final se houvesse um mínimo de estratégia, organização e tranquilidade.” disse, Milly em seu blog no UOL.
José Trajano classifica como vexame a eliminação do Flamengo
O jornalista José Trajano, afirmou que o tropeço do Fla contra os árabes foi apenas mais um de uma série de vexames que nosso futebol tem sofrido ao longo dos últimos anos:
“Coloco não como absurdo, mas como vexame, mais um do futebol brasileiro, foi um momento histórico para o vexame. O Flamengo é o time de maior torcida, muita gente foi para o Marrocos, todo mundo contava com essa final contra o Real Madrid.” disse, Trajano.
O jornalista ainda afirma que o Fla fez uma partida abaixo da crítica, ressaltou os erros de arbitrgaje mas voltou a falar em vexame ao analisar o resultado do jogo:
“O Flamengo não jogou nada, teve erros individuais, do técnico, teve uma porção de erros, teve erro do juiz, mas no frigir dos ovos pode ser uma final do time do Egito contra outro da Arábia. Não ganhamos nada na Copa, é o quarto time brasileiro a cair na semifinal do Mundial, estamos mal das pernas, é um grande vexame do futebol brasileiro.” concluiu, José.
Comentários estão fechados.