Milionários da França mandam proposta por Fabrício Bruno
Mais um clube europeu entrou na briga pela contratação do zagueiro Fabrício Bruno, defensor do Flamengo. Segundo informações do jornalista Cahê Mota, o Rennes, da França, ofereceu uma grande quantia em dinheiro para tentar a compra do jogador.
Os valores giram em torno dos 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,4 milhões, na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos de Fabrício. Os representantes do Flamengo já teriam aceitado a proposta e liberaram o Rennes para negociar os salários com o zagueiro, que já está ciente da investida.
Esta não é a primeira vez que Fabrício Bruno é procurado por uma equipe do futebol europeu nesta janela de transferências. Antes, o West Ham, da Inglaterra, também tentou sua contratação. O clube chegou a se acertar com o Flamengo, mas houve um impasse nas negociações salariais com Fabrício, que acabou escolhendo permanecer no Rio de Janeiro.
É sabido que o Rennes está à procura de um zagueiro para melhorar seu sistema defensivo. Além de Fabrício Bruno, o clube francês também tenta a contratação do defensor norueguês Léo Ostigard, que hoje defende as cores do Napoli, time da Itália.
Se Fabrício Bruno de fato for vendido, será uma grande perda para a defesa do Flamengo. O zagueiro é titular absoluto de Tite nesta temporada e suas boas atuações renderam até mesmo convocação para a Seleção Brasileira. Em 2024, o atleta já realizou 33 jogos com o Manto Sagrado e marcou um gol.
Fabrício deve ser titular do Flamengo nesta quarta-feira
O técnico Tite, inclusive, conta com o defensor para partida importantíssima de logo mais. Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrentará o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã a partir das 20 horas (no horário de Brasília).
Fabrício Bruno deve ser titular na zaga ao lado de Léo Pereira. Uma provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Comentários estão fechados.