Miguel Borja já desembarcou no Rio para se apresentar no Maracanã

Especulado recentemente no Flamengo, Miguel Borja já chegou a atuar em algumas partidas no Maracanã. Depois de se destacar pelo Atlético Nacional (COL), o atacante foi comprado pelo Palmeiras, onde não teve grande destaque. Dessa forma, acabou sendo emprestado ao Grêmio.

Pelo imortal, em 2021, Miguel Borja foi o responsável por marcar o gol da vitória contra o próprio Flamengo, no Maracanã. Naquela ocasião, os gremistas venceram por 1 a 0. No entanto, essa não foi a única vez que o jogador deixou seu tento em pleno ‘Templo Sagrado’.

Um ano depois, em 2022, pela Sul-Americana, novamente o atleta balançou as redes contra um brasileiro e no emblemático estádio. Desta vez, a vítima foi o Fluminense. No entanto, o tricolor carioca acabou vencendo o jogo por 2 a 1.

Miguel Borja chegou no Maracanã e balançou as redes mais de uma vez

Tendo passagem por alguns clubes brasileiros, Miguel Borja foi especulado no Flamengo. Contudo, a reportagem do RTI Esporte apurou que Rodolfo Landim descartou qualquer negociação, faltando três meses para o término de seu mandato. O dirigente não vai firmar qualquer compromisso financeiro pelo futebolista por entende ser uma irresponsabilidade.

Ainda conforme a matéria, não houve nenhuma conversa entre a diretoria flamenguista e o centroavante, que tem contrato com o River Plate (ARG) até dezembro de 2025. Vale destacar que o treinador Marcelo Gallardo afirmou que o colombiano está fora dos planos para a próxima temporada.

Somado ao fato de não tomar nenhuma medida sem o aval da futura gestão, Landim disse que não fará a compra de Miguel Borja. Para tirar o atleta do River, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de R$ 55 milhões. Essa quantia está fora de cogitação.

Comentários estão fechados.