Michael volta a ser objetivo do Flamengo no mercado

Precisando repor as ausências de Everton Cebolinha e Matías Viña, o Flamengo está ativo no mercado da bola e promete ter uma postura agressiva na contratação de jogadores. Descartado anteriormente, Michael voltou a estar no radar do Rubro-Negro e se tornou o principal alvo da diretoria.

O Conselho de Futebol do Flamengo se reuniu nesta semana para debater sobre a necessidade do clube buscar reposições para os desfalques. A ideia seria não deixar o elenco mais frágil após as contusões. Dessa forma, a cúpula flamenguista cogita repatriar o atacante.

É esperado que o Al-Hilal até mesmo rescinda o contrato de Michael, que ficaria livre no mercado e chegaria ao Fla sem custos. Ainda conforme apuração do portal ‘Bola Vip Brasil’, as conversas entre Mengo e atleta tiveram início.

Flamengo volta as atenções novamente para Michael

A respeito do salário, a direção acredita que, pelo bom relacionamento com o jogador e seu empresário, conseguirá abaixar o valor. Michael pediu algo em torno de 6 a 7 milhões de euros em luvas, além do salário que ultrapassaria os R$ 2 milhões por mês. Contudo, a diretoria acredita que o futebolista possa abaixar drasticamente essa quantia.

Importante dizer que o jogador não é o único no radar do Flamengo. O scout do clube tem uma lista com alguns nomes que podem ser opções. Porém, eles acreditam que, pelo fato do atleta já conhecer a Gávea, não demoraria no processo de adaptação.

Segundo a mídia árabe, atacante e Al-Hilal devem rescindir o contrato após a Supercopa da Arábia Saudita. Sabendo disso, Rodolfo Landim teria pedido agilidade. A chegada de Michael é bem avaliada internamente e teria, inclusive, a aprovação de Tite.

Comentários estão fechados.