Michael pode desfalcar o Flamengo por muito tempo
O Flamengo ganhou mais problemas físicos durante a partida diante do Bahia, nesta quarta-feira (28). Michael e Nico De La Cruz precisaram ser substituídos no segundo tempo por conta de lesões. Ainda assim, o Rubro-Negro conquistou vitória importante por 1 a 0, em plena Fonte Nova.
O caso de Michael preocupa bastante, ainda mais após imagens do atacante sendo carregado por massagistas até o vestiário serem divulgadas. Até o momento, o Flamengo não divulgou nenhum boletim dando informações sobre a condição física do jogador, que foi recentemente anunciado como reforço para a equipe de Tite.
Michael e Nico De La Cruz se juntam à extensa lista de lesionados do Flamengo. No momento, estão no Departamento Médico do clube Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Matías Viña (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito), Pedro (lesão na coxa esquerda), Gabigol (lesão na coxa direita) e Arrascaeta (lesão na coxa esquerda).
Michael chegou para cobrir lesão
Michael foi contratado pelo Flamengo justamente para suprir a ausência de Everton Cebolinha, que não voltará a jogar em 2024. Após a partida diante do Bahia, o técnico Tite lamentou a lesão do camisa 30 logo em sua segunda partida após ter seu retorno à Gávea anunciado.
“Talvez não tenha tempo suficiente para falar o quanto isso (calendário apertado) influencia no trabalho e o quanto a gente trabalha em função disso para que possamos tomar a decisão sem expor a saúde do atleta. Mas inevitavelmente acaba acontecendo, aí dói. Precisou do Michael porque nós não tínhamos (opção). Precisou jogar o jogo todo lá (contra o Bragantino). Não era para jogar, mas jogou com boa vontade e foi decisivo. A gente tenta controlar, mas tem que tomar a decisão. É duro”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.