Michael mal chegou no Flamengo e já encerrou seu ciclo
Fazendo a reestreia pelo Flamengo no domingo (25), Michael anotou seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado novamente. O gol aconteceu justamente no Maracanã, para o delírio de milhares de torcedores. No final, o Rubro-Negro conseguiu a vitória diante do Bragantino, por 2 a 1, no Brasileirão.
Em jogo marcado por desfalques do Flamengo, improvisos e insegurança defensiva, o lado positivo ficou para a estreia de Michael, que se mostrou participativo e em forma para aguentar o restante da temporada 2024. O ponta criou jogadas e arriscou alguns chutes na meta de Cleiton.
Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Gerson tocou para Luiz Araújo, que cruzou na área, encontrando o ‘Robozinho’ para fazer o gol de cabeça, abrindo o placar. O Red Bull teve algumas oportunidades, inclusive uma bola na trave, mas o Mengo levou o resultado positivo no intervalo.
Mostrando o cartão de visitas, Michael deixou o dele na reestreia
Já na etapa final, Douglas Mendes deixou tudo igual após nova falha defensiva na hora de fazer a linha do impedimento. Acontece que dois minutos depois, Luiz Araújo cruzou na área e Raul mandou contra o próprio gol. O Braga até tentou, mas não conseguiu igualar o marcador.
Michael ainda teve uma boa oportunidade de ampliar, mas chutou para fora. Apesar de ter sido anunciado na última semana, o atual camisa 30 atuou durante os 90 minutos, mostrando que a qualidade física está em dia.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 44 pontos, tendo uma partida a menos, e ocupa a quarta colocação na tabela. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas fica na frente por conta do critério de desempate. Quem lidera é o Fortaleza, somando 48, enquanto o Botafogo fica em segundo, atingindo 47 tentos. O Bragantino segue estagnado nos 27 pontos, em 14º lugar.
Comentários estão fechados.