Michael diz SIM e aceita fechar com o Flamengo

Vem grande novidade por aí, torcedor do Flamengo! Segundo informações do portal Uol Esporte, o Al-Hilal, clube comandado pelo técnico português Jorge Jesus, deve mesmo negociar o atacante Michael, dono de boa passagem pelo Rubro-Negro. O próprio treinador já teria dado o aval para a saída e definido um preço aceitável.

Embora tenha sido um dos grandes destaques da temporada do Al-Hilal, da Arábia Saudita, com 11 gols e dez assistências distribuídas em 52 partidas, Michael é considerado ‘negociável’ pelos sauditas graças ao limite de estrangeiros no país. Atual campeão nacional, o Al-Hilal quer contar com mais estrelas internacionais no elenco.

Desta forma, o caminho para o atacante de 28 anos retornar ao Brasil está aberto. Por aqui, Michael foi revelado pelo modesto Monte Cristo e contou com rápidas passagens por Goiânia e Goianésia antes de explodir no Goiás. Foi no Flamengo, no entanto, onde viveu seu grande momento entre os anos de 2020 e 2021.

No Mais Querido, o atacante foi multicampeão e dono de 23 gols em 105 jogos. Ganhando o carinho da Nação, Michael já deixou claro que dará prioridade ao Flamengo em caso de retorno ao Brasil. Para isso, no entanto, o clube terá de colocar a mão no bolso, já que o Al-Hilal quer cerca de R$ 46 milhões pelo brasileiro.

Presidente do Flamengo falou sobre atacante

Convidado do podcast “Mundo GV”, atração comandada pelo ex-goleiro Getúlio Vargas, desta quarta-feira (14), o presidente Rodolfo Landim não ficou em cima do muro quando perguntado sobre possíveis reforços para o Flamengo nesta janela. Sem citar o nome de Michael, o mandatário deixou em aberto a possibilidade de seu retorno.

“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.