Michael afirma que chegou mais feio no Flamengo
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação do atacante Michael, que retorna ao clube após dois anos defendendo as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira (23), o novo reforço foi oficialmente apresentado em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu.
Como sempre de muito bom humor, Michael respondeu perguntas de jornalistas. O jogador lembrou uma brincadeira da torcida do Flamengo iniciada por Gabigol, durante sua primeira passagem pela Gávea, entre 2020 e 2021: “Quando ele tá feio, esquece”.
Agora, Michael garante: está ainda mais feio e, além disso, mais experiente por conta da rodagem que ganhou no Al Hilal, jogando ao lado de craques como Neymar e sendo treinado por Jorge Jesus, técnico português que fez história pelo Flamengo em 2019.
“Mais feio, um pouco mais velho, um pouco mais experiente. Ganhei mais títulos, volto procurando contribuir com eles, que já ganharam. Quando saí, o Flamengo ganhou título, eu também ganhei. Volto mais experiente, tentando contribuir um pouquinho mais. Acho que essa é a grande diferença”, contou Michael.
Após anunciar sua contratação, a diretoria do Flamengo agiu rápido e já regularizou o nome de Michael no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o jogador já está à disposição de Tite e pode fazer sua estreia na próxima partida do Rubro-Negro na temporada.
Neste domingo, o Flamengo receberá o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para o duelo a partir das 20 horas (de Brasília), no que deve marcar o reencontro de Michael com a Nação Rubro-Negra.
Após Michael, Flamengo planeja mais dois reforços
Segundo informações do Globo Esporte, após acertar o retorno de Michael, o Flamengo está próximo de confirmar mais duas contratações. O clube tem conversas avançadas com o meia argentino Carlos Alcaraz, do Southampton, e com o ponta direita equatoriano Gonzalo Prata, que defende as cores do Al Saad, equipe do Catar.
Comentários estão fechados.