Mesmo sendo expulso, torcida do Flamengo gostou de Alcaraz
Contratado recentemente pelo Flamengo, Carlos Alcaraz fez sua estreia vestindo o Manto Sagrado. O argentino estava no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians. Apesar da derrota e ainda ter sido expulso, o jogador recebeu elogios dos torcedores flamenguistas, que gostaram da breve atuação do meio-campista.
Na Neo Química Arena, Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela 25ª rodada do Brasilerão. Talles Magno e Ángel Romero fizeram para os mandantes. Enquanto isso, Pedro descontou de pênalti. Resultado final, 2 a 1 para o alvinegro paulista.
Através das redes sociais, alguns torcedores cariocas falaram sobre a primeira atuação do meia pelo Rubro-Negro. O camisa 37 entrou no segundo tempo, na vaga de Erick Pulgar e jogou avançado. Logo no primeiro lance, quase anotou o gol do Mengo.
Flamengo foi derrotado, mas Alcaraz deixou seu ‘cartão de visita’
“Ele quase marcou no 1° lance que participou, é diferenciado”, disse um flamenguista. Outro flamenguista seguiu na mesma linha: “Essa jogada do Carlos Alcaraz foi um belo cartão de visita”. “Alcaraz já demonstra como irá funcionar no Flamengo do Adenor: camisa 8 clássico, segundo homem de meio-campo que inicia em zonas mais recuadas”, disse outro internauta.
Já outro torcedor não gostou da escolha de Tite em usar o argentino como segundo homem de meio-campo: “Tite o colocou fora de posição, sem dúvidas”. No final da partida, o próprio camisa 37 se envolveu em uma confusão generalizada e acabou sendo expulso.
Com a derrota, o Flamengo permaneceu na quarta colocação, mas agora vê outros times na cola. A pontuação também se manteve igual, 44 pontos. Devido à Data Fifa, Tite terá um tempo para treinar e recuperar atletas que estão no Departamento Médico do clube.
Comentários estão fechados.