Mesmo jogando pouco, Gabigol conseguiu se lesionar no Flamengo

Com a grave lesão sofrida por Pedro no início do mês, o atacante Gabigol, considerado por muitos com o maior ídolo da história recente do Flamengo, não foi o nome escolhido por Tite para o comando do ataque rubro-negro no clássico frente ao Vasco da Gama, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novamente como opção no banco de reservas, o camisa 99 substituiu Arrascaeta já na reta final do confronto e pouco conseguiu produzir. Para piorar, Gabigol ainda viu o meia Coutinho empatar o placar em 1 a 1 aos 42 minutos do segundo tempo. Mesmo tímido, o atacante voltou a virar notícia entre a torcida.

Isto porque, graças a um vídeo publicado pela TNT Sports, torcedores ficaram na bronca por conta de uma possível lesão do atacante logo após sua primeira jogada no clássico. Nas imagens, é possível ver Gabigol colocando a mão na coxa após buscar uma arrancada em velocidade no campo de ataque.

Nas redes sociais, diversos torcedores, no entanto, interpretaram o lance de outra forma: “Sentiu po*** nenhuma. Está totalmente fora de forma e quando viu que a bola era longa, meteu a mão na coxa para não ter que passar vergonha”, disse um. Outro ainda completou: “Ele não quer jogar mais, isso é notório”.

Gabigol estaria na mira do Bahia para 2025

O casamento entre Gabigol e Flamengo, iniciado em janeiro de 2019, deve mesmo chegar ao fim ao final da atual temporada. Acumulando polêmicas nos últimos meses, o atacante tem contrato válido somente até o mês de dezembro e não deve renovar. Com isso, inúmeros clubes do país surgem entre os interessados.

Agora, além de Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Santos, o multimilionário Bahia, que conta com o forte aporte financeiro do Grupo City, planeja oferecer um projeto longo para convencer o atacante a se mudar para Salvador assim como o meia Everton Ribeiro, seu ex-companheiro dos tempos de glória no Flamengo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.