Mesmo derrotado, Flamengo quebra recorde na Recopa Sul-Americana

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo quebrou o recorde de audiência da TV fechada na noite da última terça-feira (21) quando enfrentou o Independiente Del Valle pelo primeiro jogo das finais da Recopa Sul-americana.

Nem mesmo o último dia de carnaval impediu a Nação de ligar seus televisores para acompanhar o Mais Querido em mais uma decisão. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL, a transmssão da partida bateu 6,9 pontos.

Vítor Pereira e Gabigol dizem que apesar de derrota, Flamengo segue vivo na Recopa

Embora tenha saído derrotado do Equador, o treinador Vítor Pereira se mostrou confiante em uma reação do Flamengo no jogo de volta da Recopa no Maracanã. Ele destacou que conta com o apoio da torcida para ficar com o título:

“A Recopa está em aberta. Acredito que na nossa casa vamos dar a volta no resultado. […] Está tudo em aberto. Vamos jogar na nossa casa, confiantes, com a nossa torcida. Está em aberto.” disse, VP.

Quem também se mostrou confiante em conquistar o título com o apoio da Nação foi o atacante Gabigol:

” Agora é esperar o apoio da torcida. A gente sabe que eles vão comparecer para apoiar a gente e que essa energia positiva já comece de hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas e eles nos mandem energias positivas para sermos campeões.” disse, Gabi.

Ele também lamentou as oportunidades perdidas mas destacou a dificuldade de jogar na altitude do Equador:

“Claro que queríamos a vitória. Nós tivemos chances para isso. Eu tive chance para fazer os gols. O outro time se comportou muito bem. É difícil jogar aqui, ainda mais contra uma grande equipe.” completou o camisa 10.

Comentários estão fechados.