Mesmo com vitória, torcida do Flamengo pede a saída de VP por motivo surpreendente

Mesmo com a grande vantagem conquistada em cima do Fluminense, a torcida do Flamengo ainda não morre de amores por Vítor Pereira, principalmente por conta de escolhas feitas no time titular, como a barragem de Gabigol na partida, por conta de esquema de jogo. O atacante comentou sobre a situação e explicou que no esquema do treinador preferiu disputar posição com Pedro.

“Nesse esquema (com três zagueiros), a gente joga com só um atacante na frente. No do Dorival, era diferente para mim, mas tinha dois (atacantes). Eu recuava mais. Já era um pouco desconfortável, entre aspas, mas a gente foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. E eu fui importante assim como o time. Mas nesse esquema eu optei por isso e foi opção dele (começar com Pedro)”, comentou Gabigol.

O jogador vem sendo sacrificado para jogar como meia, o que afastou o jogador da sua melhor posição, ser centroavante. Gabigol desde que entrou no esquema de três zagueiros ainda não marcou nem deu assistências, além disso, vem jogando sacrificado com dores desde as partidas do Mundial de Clubes.

“Claro que a semana passada pesou um pouco, eu vim machucado desde o Al-Ahly (EGI), no (músculo) adutor, vim carregando isso. Zerei a dor, trabalhei na semana melhor. Agora tem amanhã e segunda-feira para ver se as minhas dores vão diminuir para poder viajar e poder ajudar o time”, comentou o jogador.

Gabigol ainda é dúvida para o próximo jogo, quando o Flamengo encara o Aucas em estreia pelo Grupo A da Libertadores. A bola rola às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (05), em Quito, capital do Equador. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.

Comentários estão fechados.