Mesmo com Flamengo na final, Gabigol admite que vai para show de Rap

Com duas grandes finais se aproximando, a torcida não está perdoando aqueles que fazem do Flamengo o único time que permanece vivo em todas as competições.

Gabigol, junto a diversos atletas, é um dos mais cobrados pelos flamenguistas, pelo seu desempenho em campo e a vida pessoal, como cantor de Rap e Trap. Se posicionando, o camisa 9 mandou recado aos ‘haters’ em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

“Sinto lhe informar que quando tiver show de rap e eu estiver de folga, vou estar lá. Não é nada demais. Cada um curte o que quiser. Tem gente que vai para a igreja, tem gente que vai para a praia, tem gente que vai surfar. Eu acho que as provas estão aí. Sou o jogador que tem mais minutos em campo, sou o jogador que graças a Deus e aos trabalhos que faço em casa e no clube não machuco e estou sempre disposto a jogar”, disparou o jogador.

O atacante que iniciou sua carreira na música no ano passado, veste a camisa rubro-negra desde janeiro de 2019, e desde então, vem se superando a cada temporada. Na de 2022, atuou em 58 partidas, e não foi titular em apenas sete. Com 4.555 minutos em campo, balançou a rede 28 vezes e serviu cinco assistências.

Não tendo um desempenho positivo no Campeonato Brasileiro, estando com a equipe fora do G-4, Gabi também comentou sobre a cobrança da mídia e dos torcedores por misturar música e futebol na sua vida: “Por que eu vou responder bobagem, sabe? A questão do artista está lá faz muito tempo, muito tempo mesmo, mas só percebem quando o time não está ganhando”.

Agora, o jogador entra em campo com o time do Flamengo na quarta-feira (12), diante do Corinthians, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h45. O de volta, está marcado para o dia 19 de outubro, no Maracanã.

Comentários estão fechados.