MERCADO DA BOLA! Flamengo encaminha contratação de craque vindo da Espanha
O Flamengo segue no mercado em busca de reforçar tanto seu elenco profissional como também com os das categorias de base. Por isso, o meio-campista Guilherme Ruck, de 14 anos, é um dos objetivos do clube carioca para reforçar a base. O jovem que hoje atua no Real Valladolid, da Espanha, time de Ronaldo, já despertou interesse de gigantes como Real Madrid, Bayern de Munique e PSG.
O jornalista e influenciador Rubro Negro Flazoeiro trouxe detalhes sobre a carreira do atleta e sobre a negociação que hoje o jogador tem com o Flamengo, revelando que o atleta já possui até proposta em mãos.
“O jovem já recebeu uma proposta do Flamengo. Agora, o clube carioca negocia diretamente com sua fampilia e seus empresários. Guilherme e sua família ficaram impressionados com a estrutura do Mais Querido. Outros clubes brasileiros também despertaram o interesse no garoto. No Real Valladolid, Gui se destacou e com isso outros clubes da Europa demonstraram interesse, como é o caso do PSG que chegou a fazer um convite para que o menino fosse até Paris para conhecer o clube. Além da equipe francesa, o Bayern de Munique também se demonstrou interessado no atleta”, informou o jornalista.
Gui Ruck chegou a estar com negociações avançadas para ser jogador do Real Madrid, tendo visitado, junto com sua família chegaram a visitar as instalações do clube merengue, mas pelo projeto de carreira, de estrear com 16 anos, o jogador optou em ir para o Real Valladolid.
Guilherme visitou as estruturas do Ninho do Urubu e acabou conhecendo o meia Arrascaeta, com quem tirou foto e registrou o momento.
Carreira de Guilherme Buck
O atleta estava morando na Europa desde 2017. Seu primeiro destaque na carreira foi no SC Braga, de Portugal, quando fez 87 gols em apenas quatro meses jogando só amistosos e torneios pela falta de documentação da família.
Após se destacar no Braga, ele foi contratado pelo Porto, porém diante do ambiente de rivalidade entre atletas portugueses e brasileiros, o atleta teve seu desenvolvimento prejudicado. Apesar disso, o Atlético de Madrid enviou uma proposta e fez com que o garoto e sua família se mudasse para a Espanha em 2019.
Em Madrid, Guilherme foi enviado pelos executivos do clube para o Rayo Majadahonda, equipe afiliada do Atlético, enquanto a família não arrumasse as questões da documentação. Durante esse período, outro clubes da Espanha fizeram convites: Real Madrid e Real Valladolid.
Foi em 2022 que Gui se transferiu para o Real Valladolid, clube do Ronaldo Fenômeno, que já monitorava a situação do menino.
Comentários estão fechados.