Mensagem de Gerson para Varela movimentou reações nos jogadores do Flamengo

O Flamengo tenta deixar o clima mais tranquilo, após a briga de Gerson e Varela no Ninho do Urubu, na última terça-feira (15), quando o meio campista acertou um soco no rosto do lateral direito.

Após o ocorrido, o camisa 20 foi em suas redes sociais para se retratar de sua atitude e prestar solidariedade ao companheiro, que teve uma lesão no início do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

A postagem recebeu comentários de atletas do elenco atual e ex-jogadores do Mengo.

Atitude de Gerson pode melhorar o clima no Flamengo.

Nomes consagrados como Bruno Henrique e Everton Ribeiro desejaram força para Varella e uma tentativa de seguir em frente.

Esses foram alguns comentários na publicação do meio-campista

Bruno Henrique: “Pra cima, guerreiros. Guillermo Varela logo estará de volta nos ajudando novamente. Boa recuperação.”

Everton Ribeiro: “Bora, meus manos. Pra cima.”

Thiago Maia: “Vamos juntos.”

RELEMBRE O OCORRIDO

Gerson e Varella tiveram um desentendimento no treino de terça-feira no Ninho do Urubu. Os atletas discutiram após uma entrada mais forte do meio-campista no uruguaio, que foi tirar satisfação e acabou levando um soco no rosto.

Na sequência, o lateral foi encaminhado para o hospital, onde fez exames e foi constatada uma fratura no nariz.

Mesmo com o ocorrido, ambos foram relacionados e participaram da partida de quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil contra o grêmio. No início do jogo, Varella sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e precisou deixar os gramados.

A princípio, o atleta não precisará passar por cirurgia e fará tratamento conservador, com fisioterapia.

Sem Varella e Gerson, que tomou o terceiro amarelo contra o Coritiba, o Flamengo se prepara para a partida contra o Internacional, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Duelo importante para o Rubro-Negro diminuir a distância do líder.

Comentários estão fechados.