Mengão: Paulo Sousa foi detonado por jornalista
A derrota do Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca gerou muitas críticas por parte dos torcedores e de jornalistas. Apesar do Rubro-Negro ter tido 10 dias para treinar, foi pouco eficiente na hora de criar jogadas.
Após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o técnico Paulo Sousa em seu Twitter:
“Defendam, defendam esse mister fake! Dez dias de treino para entregar o tetra no primeiro jogo. Nenhuma evolução. Nenhuma”, disse.
Em seguida, na sua live no Uol Esporte, Renato voltou a criticar o trabalho de Paulo Sousa. O jornalista desacredita que o Mengão consiga reverter a vantagem de dois gols:
“Dá para acreditar que esse timeco do Flamengo vai fazer três gols em alguém? Eu acho completamente decepcionado. O trabalho do Paulo Sousa merece e deve ser muito contestado a partir de agora. Não dá para botar na conta de outra pessoa que não seja o treinador. É inadmissível. Técnico que só sabe armar o time de uma maneira é medíocre.”
Próximos compromissos
O Flamengo tenta reverter a diferença de dois gols contra o Fluminense neste sábado (2), às 18h, no Maracanã. Na semana seguinte, o Mais Querido estreia na Libertadores e no Brasileirão.
O primeiro jogo pela competição continental será contra o Sporting Cristal em Lima, Peru, na terça-feira (5), às 21h30. Em seguida, no sábado (9), o Flamengo viaja à Goiânia para jogar contra o Atlético-GO pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na metade de abril, o Flamengo também faz sua estreia na Copa do Brasil 2022, contra o Altos-PI.