Mengão: Jornalista detona decisões de Paulo Sousa

No primeiro jogo valendo título da temporada, o Flamengo empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 e perdeu a disputa de pênaltis por 8 a 7, após 24 penalidades cobradas. A partida foi válida pela Supercopa do Brasil.

O técnico Paulo Sousa colocou o time considerado titular para essa partida. Entretanto, algumas decisões do novo treinador não agradaram. O jornalista Thiago Asmar, do canal ‘Pilhado’, criticou substituições do treinador no programa ‘Canelada’, da Rádio Jovem Pan.

“Ganhou também o treinador que não inventa, que bota a escalação dele certinha. O Paulo Sousa perde o Bruno Henrique e depois coloca o Diego. E aí não satisfeito, ele tira o Arrascaeta. Se ele não estudou o Flamengo antes de vir, eu falar uma coisa pra ele, o Arrascaeta e o Bruno Henrique são os dois jogadores mais decisivos. Se você tira os dois, você perde o seu time”.

As substituições de Bruno Henrique e Arrascaeta deram o que falar. Nilson César, que divide o programa com Thiago, também contestou movimentos de Paulo Sousa.

“Não é o momento numa decisão de fazer experiência nenhuma. Ele errou sim, não pode tirar os dois do time ao mesmo tempo.”

Vida que segue

O próximo desafio do Flamengo é contra o Botafogo, nesta quarta (23), às 20h, no estádio Nilton Santos. O Rubro-Negro está na 3ª colocação do Campeonato Carioca, com 16 pontos conquistados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.