Membro do Conselho do Flamengo ignora críticas e sai em defesa da diretoria
Nos últimos dias, muitos torcedores e até a imprensa vem questionando as ações do Flamengo e a pressão em cima da diretoria tem crescido exponencialmente. Diante disso, após uma crítica nas redes sociais feitas por um torcedor, o membro do Conselho de Futebol, Diogo Lemos, rebateu o comentário e saiu em defesa da atual diretoria.
Entre os assuntos que mais geraram críticas estão as questões de mudança de treinador, Saídas da Double Pass e Exos, a destituição do conselho do clube, alguns membros da diretoria como Marcos Braz, entre outros assuntos que foram comentados por Diogo Lemos. Leia a publicação feita.
Flamengo está a beira de um golpe político
O presidente Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não descarta permanecer por mais um ano no comando do Flamengo em caso de alteração no estatuto que acarretaria a extensão do mandato até 2025. Hoje, já há conversas entre grupos de apoio para avaliar a aceitação da medida. A resistência está justamente no efeito imediato que beneficiaria Landim, e não o seu sucessor.
A questão foi muito criticada pelo ex-presidente do clube Kléber Leite. “Nada contra o presidente Rodolfo Landim. Apenas, como quem tem compromisso até o fim da vida com a democracia, considero um absurdo a tentativa de modificação estatutária, dando mais um ano ao presidente. Até aí, dá para discutir, embora pessoalmente ache que três anos, com direito a reeleição, já esteja de bom tamanho. O problema é que querem transformar um pleito em golpe, prorrogando por mais um ano o mandato do atual presidente.”, criticou.
As eleições do Flamengo ainda estão longe de acontecer, mas o processo de campanha já começou nos bastidores do clube.
Comentários estão fechados.